Contact Form

Name

Email *

Message *

Cari Blog Ini

Jogador Que Matou Crianca Desiste De Recurso E Vai Cumprir Pena Pelo Crime Entenda

Jogador que matou criança desiste de recurso e vai cumprir pena pelo crime

Entenda o caso

O jogador de futebol Bruno Fernandes de Souza, conhecido como Bruno, desistiu do recurso que impedia sua prisão e vai cumprir pena de 22 anos e 3 meses pelo assassinato de Eliza Samudio, ocorrido em 2010.

Cronologia do caso

Em 2010, Eliza Samudio, então namorada de Bruno, desapareceu após uma discussão com o jogador. Posteriormente, foi descoberto que ela havia sido morta e esquartejada, e seu corpo foi encontrado em uma fossa.

Bruno foi condenado em 2013 pelo assassinato de Eliza e por ocultação de cadáver, mas recorreu da sentença. Desde então, ele vinha cumprindo prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica.

Desistência do recurso

Em 2023, após anos de recursos, Bruno decidiu desistir do processo e cumprir sua pena. A decisão foi tomada após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) negar um novo recurso apresentado pela defesa.

Cumprimento da pena

Bruno deverá se apresentar à Justiça nos próximos dias para iniciar o cumprimento de sua pena. Ele será levado para um presídio de segurança máxima, onde ficará preso até o final de sua condenação.

Impacto do caso

O caso Bruno chocou o Brasil e teve grande repercussão na mídia. O assassinato de Eliza Samudio gerou indignação e levantou discussões sobre violência de gênero e impunidade.

A desistência do recurso por parte de Bruno é um desfecho importante para o caso, pois encerra um longo processo judicial e garante que o jogador cumpra a pena pelo crime que cometeu.


Comments